Blog

Acompanhe por aqui novidades de tecnologia e tendências de mercado que impactam o franchising. E como o Solutto pode contribuir para o sucesso da sua franquia.

Home Blog Rede Saffi escolhe o Solutto

Rede Saffi escolhe o Solutto

Rede de consultores unifica seus controles e de seus franqueados, com uma plataforma online de comunicação, atendimento e expansão de negócios

23 set 2015

A Saffi Consultoria é a uma consultoria empresarial com mais de 35 escritórios em todo território nacional. Considerada uma das melhores do segmento, premiada pela excelência em operações com o selo ABF 2015, já atendeu mais 5000 clientes entre empresas de pequeno, médio e grande porte através de projetos inovadores de gestão e formatação de negócios. Há 8 anos no mercado, dispõe de 30 soluções estratégicas em seu portfólio que contemplam as área de de Finanças, Capital Humano, Controle operacional e Marketing.

Como sua operação reúne caracteristicas de operação B2B e gestão de franquias, encontrar um sistema que atendesse a rede de forma unificada mostrou-se um desafio. A empresa testou ao longo do tempo sistemas de CRM genéricos, sistemas de expansão que eram muito básicos e tentou desenvolver internamente ferramentas de gestão.

Foi então que em um processo de avaliação comparando diversos sistemas de mercado a Saffi conheceu o sistema Solutto, que atendeu não apenas as necessidades de gestão da franqueadora e dos serviços prestados aos clientes como também estabeleu um ambiente de comunicação e de gestão para os franqueados. Rogério Saffi Melo, presidente da Saffi, comenta o sucesso da primeira etapa:

"Eu e toda minha equipe de implantação interna da Saffi Consultoria, gostaríamos de agradecer e parabenizar o Gilberto, Thiago e toda a equipe da Soluto! Completamos a primeira fase (CRM) de implantação com muito sucesso, parabéns a todos!"

A meta agora é implementar a solução em todos os franqueados até dezembro para que a rede Saffi possa iniciar 2016 com o pé direito.

Compartilhe esta Postagem

Deixe um comentário

Comentários


Seja a primeira pessoa a comentar