Blog

Acompanhe por aqui novidades de tecnologia e tendências de mercado que impactam o franchising. E como o Solutto pode contribuir para o sucesso da sua franquia.

Home Blog Módulo de Chamados ganha ferramenta de Kanban

Módulo de Chamados ganha ferramenta de Kanban

Ferramenta de gestão oferece uma fotografia rápida de todos os chamados da rede.

27 dez 2023

 

O módulo de Chamados acaba de ganhar mais uma funcionalidade. Além do novo sistema de avaliação de chamados (saiba mais aqui), o módulo conta agora com uma ferramenta de Kanban.

Adotando o mesmo conceito e identidade visual de outros Kanbans disponíveis no ERP, os ícones exibidos dentro do card do Kanban de Chamados, informam a data de criação do chamado, há quanto tempo ele está sem movimentação e há quanto tempo ele está parado naquele status. 

Essa mudança oferece uma avaliação mais visual, e rápida, do status de todos os chamados recebidos, além de permitir o acompanhamento da eficácia das equipes de atendimento e identificação de possíveis gargalos no fluxo de atendimento.

Compartilhe esta Postagem

Deixe um comentário

Comentários


Seja a primeira pessoa a comentar