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Analista de Sucesso do Cliente (REMOTO)

 REMOTO

Manter relacionamento com as franquias que são clientes da Solutto de forma a garantir que os sucessos esperados sejam atingidos e novos sucessos sejam mapeados e perseguidos

Vaga para o Banco de Talentos

Esta vaga está classificada como "Banco de talentos". Significa que constantemente contratamos profissionais com este perfil, porém não há uma garantia que você receberá um retorno imediato caso demonstre interesse na mesma.

Customer Success (CS) é um conceito relativamente novo, a evolução do atendimento ao cliente / gerência de contas. 

Basicamente, o analista de sucesso do cliente (CS - Customer Success) é responsável por administrar o relacionamento com as franquias clientes da Solutto de forma pro-ativa para garantir que os "sucessos esperados" com a adoção do sistema nas redes sejam atingidos e novos sucessos sejam mapeados e perseguidos continuamente. 

Sobre a Solutto

  • A Solutto fabrica o ERP mais completo e especializado em franquias do mercado brasileiro. Um software web maduro com mais de 16 anos de melhorias contínuas no core do ERP, comercializado na modalidade de SaaS (Software como serviço) na nuvem (Cloud) e que possui dezenas de aplicativos e subsistemas conectados.
  • Possui escritórios no Rio e em São Paulo. Mais de 350 franquias utilizam nossos softwares.
  • Os aplicativos contectados ao ERP vão desde softwares de frente de loja até aplicativos Android e iOS.

Principais responsabilidades da vaga

  1. Mapear o que representa o sucesso esperados pela ótica dos clientes, um processo permanente;
  2. Realizar a interface entre o cliente e as equipes internas;
  3. Identificar oportunidades de novos módulos ou funcionalidades que podem fazer o cliente atingir outros sucessos;
  4. Efetuar breves demonstrações de produtos e serviços, por meio de visitas externas, ligações telefônicas, troca de mensagens e participação de eventos;
  5. Realizar o planejamento das ações pro-ativas, em conjunto com a gerência de CS, alinhado com as diretrizes estratégicas da empresa;
  6. Monitorar as contas (clientes) que estão sob sua responsabilidade agindo ativamente para evitar erosões e insatisfações, sem deixar de acompanhar a saúde financeira das contas;
  7. Ser os olhos dos seus clientes dentro da Solutto.

Principais competências 

  • Negociação
  • Disciplina e Organização
  • Cooperação e Espírito de equipe
  • Motivação e Proatividade
  • Relacionamento
  • Boa comunicação oral e escrita

Requisitos mínimos

  • Ter conhecimentos sobre atendimento
  • Ter conhecimentos sobre franquias
  • Inglês (leitura) básico

Requisitos desejáveis

  • Ter experiência em redes de franquia como analista, consultor de campo ou de expansão de franquias
  • Graduação concluída ou em andamento
  • Experiência com metodologias e ferramentas de gerenciamento de projetos e de empresas (ERP)
  • Pacote office e Gsuite

 

Treinamentos fornecidos aos colaboradores


  • A Solutto fornece treinamentos constantes através da Universidade Solutto (EAD)
  • Treinamento e ambientação na cultura e história da empresa
  • Treinamento no Solutto ERP e nos conceitos de sistemas de gestão integrada
  • Treinamento em franchising
  • Treinamento em varejo
  • Treinamento nos principais segmentos de mercado (food, moda, serviços e educacional)
  • Treinamentos técnicos em encontros da própria célula de desenvolvimento
  • Treinamentos em outras 15 áreas de conhecimento

 

Plano de carreira e um pouco da nossa cultura


  • Todas as nossas carreiras possuem 4 graus de maturidade (Junior, Pleno, Sênior e Master). Em cada grau, são 5 níveis. Assim, temos um plano de carreira com até 20 níveis salariais e de responsabilidades.
  • As carreiras permitem evolução vertical (analistas que podem se tornar coordenadores ou gerentes) e também deslocamentos horizontais, como por exemplo um analista de testes pode se deslocar para analista de soluções ERP ou para analista de projetos, caso seja interesse do colaborador fazer esta transição horizontal.
  • Temos escritórios no Rio e em São Paulo e isso permite que em quase todas as carreiras seja viável uma eventual movimentação de base caso o colaborador assim deseje, por algum motivo pessoal.
  • Valorizamos a pluraridade e a diversidade. Respeitamos suas escolhas no âmbito político, religioso e afetivo.
  • O ambiente não é "tóxico", mas não espere um ritmo calmo. É bem dinâmico! A cobrança por agilidade é tão intensa quanto a qualidade e atenção. 

 

Faixa salarial e regime de contratação


  • Informar pretensão salarial no formulário abaixo ao se aplicar à vaga
  • Regime CLT
  • Benefício complementar Vale Alimentação ou pagamento parcial do plano de saúde
  • Auxílio mensal complementar para Home Office (para ajudar nas despesas adicionais com energia, cadeira, mesa etc.)

 

Sobre a arquitetura do Solutto ERP


 

Sobre as vagas remotas na Solutto


  • A Solutto possui equipes remotas distribuídas pelo Brasil;
  • Há mais de 15 anos a empresa possui times distribuídos, porém bem integrados;
  • Com a pandemia a empresa instituiu o Home Office 100%, mas ainda mantém pontos de encontro (Coworkings) no Rio e em São Paulo com excelente infra;
  • Você pode morar em qualquer cidade do Brasil, ou até fora do país, se desejar;
  • A integração do time se dá através de uma inovadora ferramenta de trabalho chamada www.centria.app, que proporciona a sensação de que você está ao lado dos seus colegas de trabalho;
  • A equipe de RH e os gestores de cada área estão continuamente aprimorando os processos e a cultura do trabalho remoto para proporcionar um "Onboarding" de novos colaboradores que seja imersivo, dinâmico e engajador.

 

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