Fundador da WebSoftware é o novo diretor de comunicação da ABF-RJ

10 de abril de 2009, SEPRO-RJ



 

Erick Vils , fundador da WebSoftware , empresa Vinculada ao Projeto de Exportação de Softwares da RioSoft, parceria da Softex com a Apex Brazil IT, foi indicado e aceitou o desafio de ser o novo diretor de comunicação da ABF-RJ (Associação Brasileira de Franchising - seccional Rio) para a gestão do próximo biênio, dia 1° de abril.

Como associada da ABF desde 2004, a WebSoftware já colaborava através de suas ferramentas de software, estrutura física e apoio em eventos.

"Decidimos nos associar em 2004 à ABF , pois era a forma mais correta e direcionada de chegarmos ao mercado de franquias com nossos produtos e serviços, principalmente com o Solutto , que é nosso software de gestão especializado em franquias.", comenta Erick Vils, ao relembrar como começou este relacionamento com a ABF que culminou, 5 anos depois, no convite para ser um dos diretores da associação.

No dia 31/03, data da nomeação de Erick, foi apresentado o plano de trabalho à nova presidência e ao corpo diretor da Associação.

"Trabalhar tanto tempo com o mercado de franquias, ajudando franqueadores e franqueados, nos ajudou muito a entender as particularidades do setor, e agora é o momento de retribuir toda a receptividade e resultados obtidos com o setor", complementa Vils.

[10/04/2009]