Blog

Acompanhe por aqui novidades de tecnologia e tendências de mercado que impactam o franchising. E como o Solutto pode contribuir para o sucesso da sua franquia.

Home Blog Sobre privacidade e seriedade

Sobre privacidade e seriedade

Empresas como o Google e Facebook alteraram recentemente suas políticas de privacidade. Entenda o impacto disso e a opinião da WebSoftware sobre isso.

05 mar 2012
privacidade.jpg

O Google divulgou uma unificação e alteração de todas as suas dezenas de políticas de privacidade de seus produtos.

Nesta matéria do G1, é possível entender um pouco sobre os motivos e alterações.

A verdade é que antes eram 60 políticas de privacidade que os usuários não liam. Agora o usuário só precisa "não ler" uma!

Não tem jeito, quer ter privacidade na Internet com controle total? Volte a usar sua agenda de papel, enviar cartas pelo Correio, mandar torpedos em guardanapos através do garçon e levar o álbum de fotos reveladas debaixo do braço para mostrar pros amigos.

Vamos ser objetivos: Não dá pra viver de forma ágil hoje em dia sem Internet e alguns serviços de empresas como Google, Microsoft, Facebook e Yahoo.

Entenda que são empresas sérias e que tem muita gente de olho neles para que suas informações não sejam utilizadas "para o mal".

É mais fácil se preocupar com o que você divulga nas redes sociais, blogs e sites do que com o que eles farão com o que você divulgou. Esta é a dica da WebSoftware.


Compartilhe esta Postagem

Deixe um comentário

Comentários


Seja a primeira pessoa a comentar