Setor de franquias recebe a nova diretoria da ABF-Rio 

29 de abril de 2009, Informativo ABF-Rio

news-20090429-rio-franchising-business.jpg

Na última terça-feira, dia 28 de abril, mais de 140 pessoas lotaram o saguão e o auditório do prédio da Dannemann, no Rio de Janeiro, para acompanhar a cerimônia de posse da nova diretoria da ABF-Rio. Alain Guetta assume a presidência da Associação Brasileira de Franchising – Seccional RJ, trabalhando ao lado de boa parte do time da gestão anterior.

Diante de autoridades, políticos, consultores, empresários e franqueadores das principais marcas cariocas e brasileiras, Guetta divulgou novidades da gestão atual – como o projeto 4F – Formando Franqueados e Franqueadores do Futuro, realizado nas universidades, e o CRIA-RIO – Conselho Regional Inter-Associações do Rio de Janeiro, uma parceria da ABF-Rio com a ABRH e a ABA.

O presidente também destacou a importância do Rio de Janeiro como vitrine de tendências do setor para todo o país; segundo Beto Filho, ex-presidente da ABF-Rio, a Rio Franchising Business é uma das maiores realizações da associação a favor do sistema. Reconhecida como uma das principais conquistas da diretoria que se despede e um dos maiores desafios da atual, a feira cresceu cerca de 300% desde sua primeira edição. Um verdadeiro salão de negócios que superou todas as expectativas, criando centenas de empregos e gerando renda e impostos.

Para este ano, a nova diretoria planeja um evento com o dobro do tamanho, reunindo 200 marcas e 15.000 visitantes. E a Fagga Eventos aposta na força deste time para fazer da Rio Franchising Business um sucesso cada vez maior.

Nossos parabéns e boas-vindas ao novo time!

Presidência
Alain Guetta - Presidente
Celene Gehrke - Vice-Presidente

Diretoria Executiva
Fátima Rocha - Diretora de Cursos e Eventos
Cândida Caffé - Diretora Jurídica
José Schwartz - Diretor Adm. Financeiro

Diretoria Adjunta
Flavio Maia - Diretor de Integração Nacional
Erick Vils - Diretor de Comunicação
Marcelo Manna - Diretor de Ética e Comportamento
Ana Von Jess - Diretora Jurídica
Valter Fernandes - Diretor de Franqueados

Conselho Fiscal
Luiz F. Barroso - Presidente do Conselho Fiscal
Margarete Prata
José Carlos Vaz e Dias

Conselho Consultivo
Beto Filho - Presidente do Conselho Consultivo



[29/04/2009]