WebSoftware recebe prêmio em Brasília
20 de março de 2006, GET - Grupo de Empresas de Tecnologia de Petrópolis


 
A WebSoftware, reconhecida pela sua qualidade, excelência e tecnologia em gestão, recebeu o Prêmio de Reconhecimento Nacional promovido pelo Movimento Brasil Competitivo-MBC.
 
O Reconhecimento Nacional, promovido pelo Movimento Brasil Competitivo-MBC, aconteceu no último dia 08 de março, durante o III Seminário Nacional dos Programas Estaduais de Qualidade, Produtividade e Competitividade, em Brasília. No evento, a WebSoftware, reconhecida pela sua qualidade, excelência e tecnologia em gestão, recebeu o Prêmio de Reconhecimento Nacional.
 
Estavam presentes o Sr. Jorge Gerdau Johannpeter, Presidente Fundador do MBC e Presidente do Grupo Gerdau, o Sr. Paulo Okamotto, Presidente do Sebrae, o Sr. Carlos Augusto Salles, Presidente do Conselho Superior do MBC, o Sr. Luiz Carlos Barbosa, Diretor Técnico do SEBRAE Nacional e o Sr. Irani Varella, Gerente Executivo da Petrobrás.  
 
 
Erick Vils recebendo o prêmio das mãos do Presidente do Sebrae.
 
 
Esta premiação, de reconhecimento da excelência e competitividade alcançado no cenário nacional e internacional durante o ano de 2005, consolida a posição de destaque da WebSoftware e de suas Soluções Integradas de Gestão e de Relacionamento com Clientes, neste mercado, altamente competitivo, complexo e inovador.
 
 
Jorge Gerdau, fundador da Gerdau e Erick Vils, fundador da WebSoftware
 
A WebSoftware se orgulha de compartilhar com seus clientes, fornecedores e parceiros este prêmio de reconhecimento e está, permanentemente, implantando métodos, preceitos e melhores práticas, da gestão da qualidade, em suas soluções inovadoras de software, tanto no ERP Virto, quanto no Solutto - especializado em Gestão de Redes de Franquias. 
 

[20/03/2006]