SOFTWARES ESPECIALIZADOS EM FRANQUIAS
17
NOV
2016

Solutto lança PDV touch para tablets

Com foco no mercado de micro-franquias e food trucks, o Solutto PDV Touch é a solução mais rápida e simples de utilizar disponível para redes de franqiuas atualmente.


A Solutto, especializada em sistemas de gestão de franquias, lança mais uma versão de seus sistemas de controle de vendas para franquias de varejo.

"Essa nova versão é focada no mercado de food trucks, food carts e micro-franquias que precisam de uma solução rápida, simples de utilizar e com baixo investimento em equipamentos no ponto de venda. Basta um tablet para que as vendas sejam registradas", explica Gilberto Mendes, diretor comercial da Solutto.

No vídeo de demonstração abaixo é possivel ver a simplicidade e como o PDV se comporta rapidamente em tablets e consegue sincronizar com os painéis de gestão existentes no Solutto ERP, mantendo a gestão da rede centralizada e sob o controle do franqueador.

 

"Utilizamos o que há de mais moderno na construção do aplicativo para tablets e conseguimos criar uma solução poderosa, rápida, simples de usar e totalmente integrada ao Solutto ERP na nuvem. Essa integração faz com que um franqueador consiga implantar uma nova unidade em menos de duas horas, onde todo o mix de produtos, seus preços e métodos de pagamento aceitos sejam facilmente gerenciados", afirma Erick Vils, diretor de tecnologia da Solutto. 

O aplicativo  está disponível para Android e pode ser baixado na loja Play do Google. Foi desenhado inicialmente para tablets com telas de 7 polegadas ou mais.

 

"A versão para iPad já está pronta e em testes e já estamos trabalhando na versão para celulares, onde a navegação em telas mais estreitas será otimizada para manter a mesma simplicidade e rapidez", acrescenta Vils, que estima esse lançamento para o início de 2017.

O projeto surgiu em demanda da rede Belga Mix, franquia de batata frita gourmet que já é cliente Solutto e criou recentemente mais um formato de franquia, os FoodCarts. O franqueado do FoodCart é enquadrado como um MEI (Micro Empreendedor Individual) e a legislação permite que apenas um tablet seja utilizado no ponto de venda, sem a necessidade de impressão de cupons fiscais eletrônicos. A rede de batatas fritas gourmet possui outras dezenas de unidades utilizando os sistemas de PDV da Solutto nas tecnologias SAT, NFC-e, ECF (impressora fiscal) e, agora, nessa modalidade de PDV touch em tablets. Todas as 4 tecnologias se comunicam com um único cadastro de produtos gerenciado pelo franqueador através do Solutto ERP na nuvem e toda a rede reporta faturamento de forma online para os painéis de gestão que são acessados por franqueados e pelo franqueador.

 



Compartilhar


21 3005-0017 / 11 2626-7134
Facebook   twitter
Copyright 2000 - 2017