Home Blog Solutto lança novo site
Solutto lança novo site
26 jan 2018

Confira quais são as novidades e recursos do novo site da Solutto, completamente reformulado e otimizado.


2018 começou com novidades para a Solutto: no início de janeiro, a empresa lançou seu novo site. A nova versão, completamente reformulada, tem design otimizado, deixando a navegação intuitiva.

Totalmente responsivo, o novo site disponibiliza informações mais completas e claras, criando um relacionamento mais transparente com clientes e visitantes em geral.

O lançamento no novo site caminha junto com os investimentos da Solutto em novas tecnologias, pesquisa e desenvolvimento. Ao longo de 2017, a empresa investiu 10% de sua receita bruta em P&D e, para este ano, deve manter o alto nível de investimento.

Confira quais são as novidades do novo site Solutto!

Blog mais interativo

O blog Solutto também foi reformulado e agora pode receber comentários dos visitantes. Com os comentários ativos, clientes e prospects podem interagir com a empresa e entre si, contribuindo com o conteúdo e ampliando a discussão.

Todo o conteúdo do blog pode ser facilmente localizado por meio do menu à direita, navegando pelos arquivos anuais, ou pela ferramenta de busca, que filtra apenas os textos publicados no blog.

Para quem já é cliente

Para os clientes, o novo site trouxe ainda mais praticidade. Agora, é possível fazer login pelo site, com acesso rápido ao ambiente. Por meio da aba “Portal do cliente” no canto direito da tela, os usuários do Solutto podem fazer login de qualquer página do site, com apenas um clique.

A central de suporte também foi remodelada, para facilitar o acesso ao atendimento a clientes. Os visitantes encontram na página todas as formas de contato com a equipe: telefones, e-mail, WhatsApp, Skype, formulário para abertura de chamados e acesso remoto à tela do cliente. 

A central conta ainda com informações completas sobre suporte e políticas da empresa, permitindo que o cliente identifique a melhor forma de atendimento para suas necessidades e que tenha clareza do processo.

Para novos visitantes

Quem ainda não é cliente Solutto também vai encontrar mais facilidade no novo site. Com informações claras e transparentes, é possível fazer uma pesquisa completa sobre a empresa e o software navegando pelo site.

Uma das novidades é que agora os preços dos planos Solutto passam a ser públicos. Acessando o menu “Planos”, o visitante pode conferir todos os detalhes dos pacotes disponíveis - quais são os módulos, funcionalidades, ferramentas e benefícios de cada um, tanto apenas para franqueadores quanto para franqueadores e seus franqueados. Os preços de cada plano estão informados neste mesmo ambiente, além de um botão que permite a solicitação de uma demo do plano de interesse.

Com a disponibilização dos preços, a Solutto também destaca uma vantagem interessante: o conceito de mensalidade regressiva. Todos os planos da empresa oferecem um valor reduzido de mensalidade depois do primeiro ano de contrato.

Outra novidade é que agora os pacotes de SMS fazem parte de todos os planos da Solutto, acrescentando uma vantagem a mais para todos os usuários do software.

Navegação otimizada

O novo site conta ainda com a navegação por segmentos, que lista de forma objetiva as funcionalidades e ferramentas específicas do Solutto para cada segmento do mercado. Franquias das áreas de fastfood, educação, estética e podologia, moda e acessórios, clínicas, reparos e reformas, serviços automotivos, varejo, aluguel de equipamentos, limpeza e conservação encontram nessa seção informações precisas sobre as potencialidades do software em seus negócios.

A página de módulos também ajuda os interessados no software a entender melhor como o Solutto pode ajudar sua empresa. Com um menu lateral de fácil navegação, a página traz ainda o acesso rápido a mais detalhes, com uma listagem objetiva dos principais recursos e benefícios de cada módulo.

Quer saber ainda mais sobre Solutto? Acesse nossa página de contato e fale conosco!


Deixe um comentário

Comentários


Seja o primeiro a comentar.