Home Blog Solutto implanta comunicação via SMS
Solutto implanta comunicação via SMS
14 mai 2014

Franquias que são clientes Solutto agora podem habilitar o envio de SMS por dentro do sistema. Lembretes de consultas agendadas, reuniões, dentre outras ocorrências, passam ser enviadas por SMS se a franquia desejar.

A plataforma do Solutto agora está conectada com as operadoras de celular.

As franquias que utilizam o Solutto para gestão de suas redes passam a ter mais uma ferramenta de comunicação com seus usuários, clientes, fornecedores, candidatos e franqueados ativos.

É possível enviar SMS para os celulares de cadastro por dentro do próprio sistema, bem como automatizar o envio do SMS de forma que lembretes automáticos do tipo "Oi Roberto, não esqueça nossa reunião amanhã às 16h" sejam disparados automaticamente pelo Solutto com a antecedência desejada.

"Franquias de prestação de serviço, como o caso das franquias odontológicas, se beneficiarão muito dessa novidade. A rede Superdent, por exemplo, está enviando de forma automática os lembretes de consultas agendadas diretamente para seus pacientes com 24h de antecedência, poupando trabalho manual e mantendo um padrão em toda a rede.", explica Erick Vils, diretor técnico da Solutto.

"O preço por SMS disparado pelo sistema é mais competitivo do que a valor cobrado pela maioria das operadoras de celular", afirma Gilberto Mendes, diretor comercial da Solutto. Mendes ressalta a integração nativa com os módulos do Solutto e a capacidade de o sistema personalizar automaticamente os torpedos enviados conseguindo, por exemplo, personalizar o primeiro nome do cliente. 

Também foram criados relatórios de envio, tornando o processo de cobrança e qualidade de entrega dos torpedos mais transparente e 100% online.


Deixe um comentário

Comentários


Seja o primeiro a comentar.