Blog

Acompanhe por aqui novidades de tecnologia e tendências de mercado que impactam o franchising. E como o Solutto pode contribuir para o sucesso da sua franquia.

Home Blog Solutto homologa mais um equipamento SAT compatível com PDV para franquias

Solutto homologa mais um equipamento SAT compatível com PDV para franquias

O GerSat, fabricado pela Gertec é o modem S@T fiscal recém-compatibilizado no Solutto PDV

22 mar 2016

A Solutto concluiu o processo de homologação do modem SAT Fiscal Gertec, utilizado no estado de São Paulo para transmissão de cupons fiscais eletrônicos CF-e.

No processo de homologação e integração com o Solutto PDV foram feitas as adequações técnicas e os testes de emissão, cancelamento, reimpressão de CF-e, dentre outros.

A Gertec colaborou durante o processo, inclusive com o envio de um equipamento e documentações para a etapa de desenvolvimento e testes.

Com mais essa homologação, a Solutto reafirma os investimentos e o posicionamento de uma solução nacional para frente de loja (caixa) compatível com vários fabricantes de modems SAT e, também, com as outras tecnologias de cupons fiscais existentes no Brasil, como o caso do ECF e da NFC-e.

"Nossos investimentos em compatibilizar o Solutto PDV com vários fabricantes são parte da estratégia de facilitar a adesão de novas redes de franquia às nossas soluções de software. Franqueados que já possuem equipamentos de diversos fabricantes não precisam trocar os mesmos quando ocorre a troca do software anterior pelo nosso.", afirma Erick Vils, diretor de tecnologia e implantação da Solutto.

No total, são mais de 20 integrações e parceiros tecnológicos da Solutto, que vão desde os fabricantes de impressoras fiscais até os modems SAT e leitores de código de barras.

"Oferecer uma solução flexível e não engessada para as franquias é o que nos diferencia de alguns dos nossos concorrentes. Nós não obrigamos que as redes de franquia fiquem amarradas aos equipamentos fabricados apenas por uma empresa, nem oferecemos a solução de forma empacotada o que obrigaria muitas redes a jogar fora investimentos em hardware feitos em unidades em funcionamento.", complementa Gilberto Mendes, diretor comercial da Solutto.

Compartilhe esta Postagem

Deixe um comentário

Comentários


Seja a primeira pessoa a comentar